quinta-feira, março 02, 2006

Gripe Aviária pode ser arma biológica soviética, afirma cientista

Graças ao website "Once Upon a Time in West" fico sabendo desta notícia do Moscow News site: Cientista da Geórgia declara que a gripe aviária pode ser uma arma biológica soviética (Moscow News) : "O vírus da gripe aviária H5N1, que é perigoso para os seres humanso, pode ser sido artificalmente criado, segundo o biologista georgiano Dmitry Kipiani em entrevista à radio "Imedi" da Geórgia na segunda, 27/02/06.

“Não podemos ter certeza disso mas há algumas evidências circunstanciais, incluindo os assassinatos não solucionados de renomados micro-biologistas em alguns países.”
A antiga União Soviética desenvolveu armas biológicas por décadas. "Esta informação não é nenhum segredo, pode ser encontrada na internet", afirma.
A Gripe Aviária é muito mais letal doi que o virus SARS que atingiu a Ásia no ano passado e poderia gerar uma pandemia que mataria algo em torno de cinquenta milhões de pessoas, de acordo com a OMS."


Para aqueles que acreditam que a guerra fria acabou, assim como o comunismo, no início dos anos noventa, sinto informar o contrário.
As evidências dos preparativos de China e Rússia para uma enventual guerra são eloqüentes demais.

Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário: