segunda-feira, agosto 14, 2006

Fitas do PCC mostram a organização terrorista mandando votar no petista José Genoíno

Saiu na videVERSUS , ou melhor, na Veja - e reproduzido na VideVersus.


Fitas do PCC mostram a organização terrorista mandando votar no petista José Genoíno
A revista Veja publica extrato de fitas gravadas de conversas do PCC, com referências explícitas da preferência desta organização terrorista narcoguerrilheira pelo PT. A simpatia do PCC pelo PT salta aos olhos. Também fica evidente que o PCC não gosta dos governos do PSDB em São Paulo, com os quais não tem conseguido moleza, especialmente por causa da implantação do Regime Disciplinar Diferenciado. Uma das conversas publicadas por Veja mostra Maria de Carvalho Felício, a "Petronília", então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmitindo ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de "Shel", orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002
Maria de Carvalho Felício - Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.
José Sérgio dos Santos - Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?
Maria - Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: "Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno".
Santos - Não, mas isso... Acho que todo mundo... A maioria das mulher de preso... Vai votar no Alckmin? Nunca.

Maria - Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.
Santos - E é dali que vem, né?
Maria - Isso. É o (incompreensível)
Santos - Tá bom.
Maria - Tá bom, então?
Santos - Tô deixando assim um boa-tarde aí. Se cuida agora. Vai descansar.


Comentário: A ligação entre PCC e o PT está cada vez mais clara!!! Existe algo mais a falar?

Nenhum comentário: