terça-feira, setembro 12, 2006

Efeitos de longo prazo do "tapa na pantera" + politicamente correto: Um estudo de caso


Recebi este e-mail de um colega.
Vejam um exemplo típico do resultado de décadas de "anti-educação" que o Brasil tão bravamente tem perseguido neste período: A incapacidade para formar frases com um mínimo de coerência; O abuso de frases feitas; Slogans de luta-de-classe submersos em meio a uma confusão de idéias, motivações contraditórias e total falta de orientação.
O sujeito em questão é um arquétipo do homem "atomizado": a consciência reduzida a milhares de fragmentos de idéias que não tem nenhuma relação entre si. É claro que as idéias próprias não existem, simplesmente um apanhado dos mais tosco repertório do politicamente correto e teorias da conspiratórias do nível de um Edurado Galeano.
 
Mas é obvio que para atingir tal estado da "arte", um "tapa na pantera" deve ter sido mandatório...
 
Apreciem com moderação. - O texto foi envviado no dia 6 de setembro...
 
-------------------------------------------

  (...) 

                    Nestes 7 de setembro, eles sempre me fizeram marchar naquele tempo de pra frente Brasil, depois no exército também e durante todo tempo é assim que nos mantemos no ritmo, mesmo agora depois do império continuo entregando meus ducados à corte e sabe mais o que!

           Independência ou morte realmente era mais fácil gritar com toda a distancia da coroa portuguesa. Todo dia eu grito, mas ninguém me escuta e todos nossos gritos juntos não passam de sussurros, sedentos por um pai um herói, morto dos anos 60, nossas ilusões faziam do nosso tempo um presente e sonhando o tempo passou as gerações passaram e ficamos abandonados feito um avião no deserto. Neste dia pode refletir a vontade é feriado de 7 de setembro, daqui a pouco você vai olhar as horas no visor do celular seu tempo vai passar o que você estava fazendo quando todo  poder passou por sua mãos mesmo por breves instantes,pensou duas vezes  olhou em volta viu se os seus estavam bem ou gozou o momento sem olhar pra traz ,o que você acha que vai acontecer ,agora com eles desmamando nossa natureza infeliz,daqui a pouco vai chegar no seu numero é questão de horas não fique em pânico nenhum prejuízo aparente ,pode desmanchar esta felicidade abundante.

          Veja bem como se pode construir um país sem um plano de estruturação familiar? Fazendo um controle da natalidade através da ligadura a maioria das pessoas com quem converso quando vou procurar ajuda em postos de saúde é sempre a mesma reivindicação dos menos abastados que poderia ser feita após o parto com os custos bem mais, mas.... Quem esta por trás desta zorra toda deve ter o interesse de conduzir-nos nesta trajetória de miséria, dane-se por isto que nada da certo com tantos filhos da puta e bastardos forjando este sistema. Sabe no que vai dar... Nada de bom é claro, o que esta acontecendo é só o começo da Africanização, Taitização,Timortização

           O que eu mais queria neste dia de independência é receber meu pedaço de terra e olha que minha família já possuiu mais de 100 ectares, pra vocês verem que as injustiças partem de dentro de nos mesmos e não conseguimos ver adiante do próprio nariz. Sabe o que mais me orgulha hoje é reconhecer na minha origem judaica e indígena que o guerreiro esta sempre imponente e pronto pra novas batalhas venha o que vier esmorecer jamais até o fim, um dia sonhei que Amazônia era um grande loteamento chamado Pau Brasil com todos brasileiros assentados em pequenas casas isto é sonhar.   " Acreditar é fazer, mesmo que todos duvidem que os sonhos na prática transformam-se em realidade". 
    


Nenhum comentário: