sábado, setembro 30, 2006

Money makes the world go round

O Blog do Reinaldo Azevedo e site de "Veja" acabam de divulgar as imagens do dinheiro (1,7 milhão) apreendido no flagrante da compra do dossiê contra Alckmin-Serra.

Esta é uma imagem-símbolo deste final de campanha, e lembra outra, que sepultou de vez a candidatura de Roseana Sarney em 2002. Lembram? As fotos daquele 1 milhão (?) encontrado nos cofres de empresa do marido de Roseana, Jorge Murad, serviram para por uma pá de cal nas pretensões da candidata.

Pois bem, that is: "Money makes the world go round". Uma frase adequada para a ocasião. O dinheiro move o mundo e poderá fazer o curso desta eleição mudar.

Outra imagem-símbolo: A cadeira de Lula vazia no debate da Globo (quinta , 28) compõe um conjunto que sugere que o presidente, ao invés de enfrentar aos seus adversários de modo limpo, prefere mandar seus subordinados "aloprados" (devem ser mesmo, por obedecerem ao Lula - e serem os primeiros a serem xingados por terem obedecido) comprar algum dossiê no mercado negro contra seus adversários.
Também já se sabe que deve preferir deletar comunidades "anti-Lula" no Orkut e vasculhar contas bancárias de caseiros - como fez com Francenildo.

Bueno, eis a imagem da cadeira vazia. Que a próxima cadeira a ser esvaziada seja a de Presidente da República....





Fora Lula!


powered by performancing firefox

Nenhum comentário: