quinta-feira, novembro 16, 2006

Gruta Azul do B - por Charles London

Este texto é tão bom que reproduzo na íntegra!
Muito bom, Charles, principalmente o texto em negrito: o PMDB gaúcho de ético virou patético.
Pior fez o Cezar Busatto (PPS), partido que ajudou a eleger Yeda (PSDB) contra o Horrívio Dutra (PT): Propõe chamar o PT para governar junto com Yeda!! Bebeu??
Não, na verdade sabemos que todos os outros partidos de esquerda mais ou menos cor-de-rosa no fundo não passam de PT-wannabes...
----------------------------------
O Maior Partido de Aluguel do Mundo ou a Gruta Azul do B

 

Meus caros amigos e amigas, chegou a hora de revermos os nosso alvos intelectuais. Todos nós, sem exceção, atiramos no PT há anos. Fizemos desse Partido o exemplo da maldade e o elegemos quase como o monopolista da safadeza política. Pois temos que nos retratarmos – estivemos errados por todo esse tempo: hoje há um inimigo pior ainda, o PMDB! Explico-me.

 

Lula já está no segundo mandato, o segundo de muitos mandatos, a depender dos apoios partidários que terá no Congresso para alterar a Constituição e permitir a sua re-eleição ad infinitum. Esses dias, Tarso Genro deixou escapar que o governo prepara uma reforma constitucional. Ela é ainda um segredo a ser guardado da imprensa, não que esta possa de algum modo prejudicar o projeto de poder comunista em curso – longe disso, até trabalha para isso –, mas o segredo ainda assim tem que ser mantido para que as maquinações escusas e que envolvem todos os partidos dessa República Podre possam acontecer. O impressionante é que ninguém se deu conta ou falou e escreveu a respeito da gafe do Tarso Genro, fruto da sua arrogante pretensão de constitucionalista ou jurista – há trouxas que acreditam nisso! Tarso Genro não passa de um arrogante e falastrão defensor de todas as manobras lulistas de perpetuação no poder; ele se contenta com as migalhas.

 

Agora, mais exatamente ontem, Helio Fernandes publica em seu jornal que Lula prepara a emenda constitucional que lhe garantirá outros mandatos, à moda Hugo Chàvez. Trata-se então de projeto já adiantado.  

 

É hora de ficar de olho nos tucanos e peemedebistas, mais estes que aqueles. De fato, o PMDB tornou-se não apenas um partido prostituto, de aluguel, mas um partido que exigirá boa parte desse poder escuso para si e seus quadrilheiro$. Não é de desprezar a força política desses fanáticos e lunáticos – hoje eles oferecem maior perigo ao país do que o PT ou o PC do B. A sua lista ou folha corrida é imensa: $arney, Calheiro$, Jader Barbalho, Requião, Simon, Rigotto, Garotinho, Temer, Newtão, Nelson Jobim, cruzes! Este último, quase Ministro da Verdade de Lula, é a cota mais perigosa desse partido vergonhoso.    
 

Acabou também o mito que o PMDB gaúcho nada tem a ver com as roubalheiras e as imoralidades lulistas! Rigotto se oferece como garota do Gruta Azul em Brasília. O que que houve com aquele coraçãozinho angelical, meu Deus? Emputeceu? Pedindo pinico para a quadrilha lulista? Que vergonha!

Charles London
 

Nenhum comentário: