sábado, março 31, 2007

Os Vigilantes do Peso, de verdade!

Acho muito engraçado quando muitos se preocupam com o fato de um presidente ou líder ser cristão, pois logo associam à "perseguição" aos ateus, à liberdade sexual, proibição do aborto e tudo o que torna a sociedade ocidental mais "elevada". Pois bem, a perseguição real das tropas do politicamente correto são muito, mas muito maiores.

Enquanto os "carolas" simplesmente pregam a correção ou o comedimento, não proibem de se fazer o contrário. Tu é que tens de se entender com Deus.

Mas os politicamente corretos não, tudo tem de se transformar em valor absoluto e em lei ordinária auto-aplicável. As pessoas têm de ser "obrigadas" a fazer o bem (real ou imaginário). O mais estranho é que os apoioadores destas políticas gostam de chamar a si mesmo de "libertários" (é, vi muito esquerdista radical - como a Heloísa Helena - achar-se "libertário")..


Já proibiram o fumo em quase todos os lugares públicos, andar de carro (e ter um - principalmente na Europa) é quase um suplício... A bola da vez é a "obesidade".
Vejam a que nível chegamos..


Espanha: Criança obesa retirada aos avós

A criança, de dez anos, foi entregue aos cuidados de uma instituição de serviço social das Astúrias, a qual assumiu temporariamente a sua tutela. O peso do menor deve-se a uma alimentação excessiva e inadequada, a qual lhe estava a causar problemas de saúde. De acordo com fontes da instituição que recebeu o menino, a medida foi adoptada há dez meses e, nesse período, a criança já perdeu 20 quilos.


Source: correiomanha.pt

Pos-scriptum:

No blog "Atlântico" leio uma opinião que deve ser notada: A virtual proibição da obesidade é uma política nazista!! Estamos, depois de 80 anos, DE VOLTA AO FUTURO?.


Os Gordos de Hitler

"Leio isto no Público (que cita uma revista intitulada Cell Metabolism): "obesidade é uma falha biológica". Aqueles que sentem um arrepio na espinha quando lêem esta barbaridade não precisam de continuar.
Aqueles
que não sentem esse arrepio devem fazer este exercício: procurar a
mesma opinião nos manuais nazis. O nazismo, a utopia biológica (não
esquecer), também dizia que os gordos eram falhas biológicas.
A paranóia alimentar está a passar das marcas. E está a recuperar a utopia biológica e eugenista de Hitler."


Source: revista-atlantico.blogspot.com


Coke slammed in Birmingham

Tags: politicamente correto | obesidade | Health

Nenhum comentário: