quarta-feira, julho 04, 2007

Chávez, Em Psicose Persecutória, Dá Ultimato a Congresso Brasileiro Depois De Ser Rejeitado Por Putin

Chávez, mesmo bajulando a Rússia e mesmo até a União Soviética de modo canino e patético, (“A União Soviética, dizemos nós com muito respeito, muito lamentavelmente, caiu. Porém, a Rússia não desapareceu, nem os povos que a formaram. Hoje estão mais vivos que nunca. Hoje há um renascimento na Rússia”, disse Chávez ao inaugurar um centro de cultura latino-americana na capital russa) nem foi considerado pelo Kremlin em sua visita à Rússia. E quanto mais ele se afunda na obediência à Fidel e seus amiguinhos, mais ele acha que os outros é que o são. Típico pensamento de um psicopata em estado terminal.

Agora inverte totalmente o sentido de provocação ao Senado do Brasil feito anteriormente e, num psicose persecutória, acha-se vítima de uma afronta. Sim, que bela vítima, sentado sobre cem mil armas russas novinhas em folha e agora mais submarinos...

Mercosul? Já é ruim com imagine transformado em plataforma de disseminação ideológica e lavagem cerebral...


Chávez dá ultimato a Congresso brasileiro

Venezuela prepara retirada do Mercosul se adesão não for aprovada

Caracas

Depois de afirmar, em junho, que o Senado brasileiro é "papagaio" do Congresso americano, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, deu ontem um ultimato aos Congressos do Brasil e do Paraguai.

Se os parlamentos não ratificarem nos próximos três meses o processo de adesão da Venezuela ao Mercosul, ameaçou Chávez, ele desistirá de entrar no bloco.

- Se não for feito em três meses, nos retiraremos por dignidade, porque consideramos uma falta de respeito - afirmou o presidente, em discurso transmitido por cadeia de rádio e TV.

O presidente da Venezuela reiterou que seu país propõe outro sistema de integração na América do Sul. Em uma parte do discurso, ele referiu-se diretamente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Nós não desistimos do Mercosul, insistimos em que mude - afirmou.



Tags: brasil | chavez | Putin | senado

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro L. Afonso:
Veja esta propaganda comunista que o fantástico apresentou, com direito a hino da interacional socialista.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM699104-7823-O+MUNDO+DE+VALENTINA+O+CARRO+DO+FUTURO,00.html

Gouveia
Salvador Ba