quarta-feira, agosto 08, 2007

Vídeos: Manifestações Fora Lula (enfim um bom uso para o Orkut!)

Os brasileiros dominam o orkut. A maior parte do conteúdo brasileiro no orkut é totalmente dispensável. Mas há espaço para coisas positivas, principalmente para agregar os descontentes com o governo mas que não tinha "voz" nem apoio na mídia oficial ( a mesma que incensou Lula até as raias do absurdo em 2002 (Até coluna de jornal Lula "escrevia" - isso seria caso para um processo de falsidade ideológica! Quem escrevia aquelas colunas hein?). Mas este pessoal conseguiu organizar-se e furar o monopólio da esquerda nas manifestações de rua.

Não ligue para o locutor que diz que a "previsão era de muito mais participantes". Isso é o de menos. Na primeira manifestação das "Diretas Já" em 1983 o número de pessoas foi mínimo. Em 15 de junho de 1983, por exemplo, a manifestação do "Diretas Já" teve um público de 5 mil pessoas.

O "Fora Lula" nasceu com 10.000 em São Paulo.

O que os grandes jornais esperavam? Que haveria ônibus na porta do sindicato para levar os "mainfestantes" com distribuição de camisetas, cartazes e cachorro-quente para todos? Oras, foi uma manifestação espontânea e não o set de filmagens de um " Ilha das Flores" do Furtado, por exemplo - que pagou lanche para as pessoas fingirem que disputavam comida estragada com o porcos para satanizar o "capitalismo".
Isso é o mundo real e não o "outro mundo possível" de ongs milionárias.
Aqui a coleção dos vídeos...







Nenhum comentário: