sábado, setembro 01, 2007

Foro de São Paulo: Tudo O Que Você Precisa Saber (e Repassar)

Muitas manifestações anti-Lula estão ocorrendo no Brasil. Tenha o nome que tiver, de "Cansei" ou o simples e direto "Fora Lulla", todos reclamam do mesmo: chega de corrupção, violência, etc.
Mas o principal, a acusação mais séria, e a que justifica não só o impeachment de Lula mas a cassação de registro eleitoral do PT e de muitos outros partidos de esquerda no Brasil não são divulgadas.
Até o momento "Foro de São Paulo" passou por por algumas metamorfoses perante os círculos mais "intelectualizados".
No princípio, quando Olavo de Carvalho chamou a atenção sobre as atividades do grupo, tudo não passava de fantasia de um "paranóico" anti-comunista.
Em 2002, com artigos de Constatine Menges e Armando Valladares alertando sobre o "novo eixo do mal", o único jornalista brasileiro - Boris Casoy - a perguntar ao então candidato Lula da Silva sobre estas acusações, teve como resposta um "não fale mais sobre isso!".
Em 2005 quando o Foro voltou a acontecer em São Paulo, com a abertura do próprio presidente do Foro, ooops, do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, não dava mais para pregar a sua inexistência. Comemoravam-se em 2005 já 15 anos de atividade.
Passou-se à fase de "grupo de debates" inofensivo.
Em 2007 , com a divulgação do vídeo preparatório do terceiro (TERCEIRO? não me acusem de subliminares, hein?) congresso do PT, escancarando a importância do Foro em seu projeto de "Socialismo Petista", não deu para tapar o sol com a peneira.
Mas, mais uma vez, nossos "media" evitaram comentar o assunto, preferindo Renan, as vaias a Lula e as corrupções habituais.
Um amigo, do Retrospectiva Brasil
criou um documento em PDF já preparado para imprimir e distribuir, com um resumo do que é , quem faz parte e quais os objetivos.
Copie, imprima, distribua e repasse!
Aqui , o link para o folder em PDF do Foro de São Paulo


Tags:

Nenhum comentário: