terça-feira, setembro 11, 2007

A Volta do Nota Latina

Ontem recebi uma mensagem da minha amiga Graça Salgueiro sobre a desativação do seu blog "Nota Latina" pelo google.
A razão: "spammer blog" (??).
Pior do que isso, hoje ao acessar o seu endereço, descobri que já estava sendo usado por outro blogueiro. Um blogueiro típico daquela esquerdinha bem canalha existente no Brasil.

Mas tudo acabou bem. Acabo de receber esta mensagem da Graça, revelando que tudo está de volta ao seu lugar.
Mas eu fiquei muito desconfiado do google.

Estou pensando seriamente em mover meus blogs para outras paragens...

Aqui a mensagem da Graça

Olá, Amigos, Depois de passar um fim-de-semana angustiante com a retirada do ar do Notalatina, acusado de ser um "blog spammer", graças a Deus e à inestimável ajuda e apoio de amigos brasileiros e latino-americanos, tudo voltou ao normal. Nesta edição especial eu explico o que ocorreu, as medidas tomadas mas também uma invasão sofrida por um vândalo justo quando o URL do Notalatina estava indisponível. Isto é crime! Se julgarem que vale a pena divulguem, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina. Fiquem com Deus e até a próxima!
G. Salgueiro

__._,_.___

Um comentário:

Fabio Blanco disse...

Tem alguma coisa estranha, mesmo. Meu blog (www.discursosdecadeira.blogspot.com) estava exigindo senha toda vez que eu postava. Deixei desse jeito. Depois fui saber porque aquilo. Descobri que era porque havia suspeita de ser um blog spam(?????). Então, depois que a gente batalhou pela volta do blog do Julio Severo, liguei uma coisa à outra. Como eu havia postado o video da entrevista do Crivella ao Jô Soares e tava descendo o cassete no movimento homossexual, alguém deve ter denunciado o blog.
Tenho quase certeza que é uma taticazinha desses esquerdistas. Denunciam, mesmo sem razão, só para dificultar a vida do blogueiro.

Fabio Blanco