terça-feira, abril 13, 2010

O Estranho Caso da Vingança dos Elefantes "Cristãos"

Para que ouviu esta notícia, num dos programas do Olavo, aqui vai a fonte.

India: ELEPHANTS ATTACK IN ORISSA EXACTLY AFTER ONE YEAR OF PERSECUTIONS

ELEFANTES ATACAM EM ORISSA UM ANO APÓS AS PERSEGUIÇÕES

Em julho de 2008, uma severa perseguição aos cristãos eclodiram no estado indiano de Orissa. A velha freira de 22 anos foi queimado até a morte quando multidões enfurecidas incendiado um orfanato na vila no distrito de Khuntpali Barhgarh, uma outra freira foi estuprada em Kandhamal, mobs atacado igrejas, veículos incendiados, casas de cristãos, destruídos, e Padre Thomas Chellen, diretor do centro de pastoral que foi destruída com uma bomba, escapou por pouco depois que uma multidão hindu quase pôs fogo. O resultado final viu mais de 500 cristãos mortos, e milhares de feridos e desabrigados após suas casas foram reduzidas a cinzas. Recentemente, um caso estranho e dramático ocorreu em Orissa, que tem muita gente falando e pensando.

Nos últimos meses, as manadas de elefantes selvagens começaram a tempestade aldeias que abrigam algumas das piores perseguidores dos cristãos durante os problemas. Em um vilarejo, onde em Agosto de um ano atrás, os cristãos tiveram que correr para salvar suas vidas, enquanto suas casas foram sendo destruídas pelos manifestantes, uma manada de elefantes emergiu da selva circundante exatamente um ano depois, em julho de 2009, ao mesmo tempo do dia do ataque.

Estes elefantes atacaram uma máquina de trituradores de propriedade de um dos principais líderes do movimento de perseguição. Eles, então, passou a destruir sua casa e fazendas.

Centenas de moradores foram forçados a se abrigar em campos, no estado indiano de Orissa, após repetidos ataques por uma manada de elefantes.

Sete pessoas foram mortas e vários outros ficaram feridos em ataques perpetrados por uma manada de elefantes 12-13 sobre o passado poucas semanas no distrito de Kandhamal.

Mais de 2.500 pessoas que vivem em 45 vilarejos foram afetados pelos ataques, chefe do distrito, Krishen Kumar disse.

É, no entanto, claro porque esta manada de elefantes migraram do santuário Lakheri em um bairro vizinho. Ele disse que o rebanho havia viajado cerca de 300 km em Kandhamal, e ainda entrou em uma vila no distrito. oficiais dos animais selvagens estavam acampados no local dos ataques e tentar descobrir por que os elefantes tinham saído do seu santuário. Os moradores dizem que os elefantes atacam as suas áreas em rebanhos, causando destruição maciça.

Ganhando impulso, eles invadiram outras casas não-cristãs, demolindo jardins e recordando, a casa de seus perseguidores, deixando intocados os lares cristãos.

Estes ataques se espalharam estranho, e de acordo com um relatório, os elefantes já destruíram mais de 700 casas em 30 aldeias e mataram cinco pessoas. Ninguém nesta área tem visto ou sequer imaginado a aparência original de uma manada de elefantes selvagens, tais como isso. Os elefantes não são elefantes normais, eles parecem estar em uma missão.

Normalmente, os pequenos elefantes invadem a cidade em primeiro lugar, aparece o levantamento da comunidade. Eles, então, reunir o maior rebanho e maior elefante logo a seguir e começar o trabalho feito.

O parceiro de ministério na Índia, afirmou: "Nós pensamos que poderia ter algo a ver com a vingar o sangue dos mártires. Na verdade, o temor de Deus caiu sobre o povo local, que tem marcado estes elefantes" elefantes cristã ".

Com pouca ajuda vinda da administração, os moradores tomaram a bloqueios de estradas. "Os elefantes destruíram plantações e casas selecionadas. Mas os funcionários também expressar o desamparo." Não há habitat permanente dos elefantes em Sundargarh. Eles vêm de Bihar, Jharkhand e Chhattisgarh, onde os seus habitats encolheram. Mas não está claro como e por que esses elefantes atingiu Orissa.




Powered by ScribeFire.

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: